Notícia

Educação - 24/01/2017 - CFJL-FAHOR em parceria com a John Deere oferecem 30 vagas de bolsa integral em curso técnico com perspectiva de emprego


Inscrições para participar do processo seletivo podem ser feitas pelo site

Em mais uma parceria do CFJL/FAHOR com uma grande empresa, mais pessoas serão qualificadas e terão oportunidades de saírem com um emprego garantido. Dessa vez, a parceria é com a John Deere e o curso em questão é o Técnico em Mecânica que será ofertado com bolsa integral. Os alunos que obtiverem bom desempenho, frequência e aprovação no curso terão perspectiva de emprego na empresa.       

 

A parceria entre a John Deere e o CFJL/FAHOR abre 30 vagas no curso Técnico em Mecânica com 100% de bolsa de estudo. Os aprovados no processo seletivo terão aulas de segundas às sextas-feiras, das 19h às 22horas. O início das aulas será dia 15 de março. A oferta é inédita para todos os profissionais da região noroeste gaúcha e promove o retorno dos cursos de nível técnico em Horizontina/RS.

 

Os candidatos interessados devem se inscrever até dia 21/02 pelo site www.cfjl.com.br/jd e participar do processo seletivo.  A primeira etapa consiste em uma prova teórica que será aplicada dia 23/02.

 

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos