Notícia

Comercial - 24/01/2017 - Buffalo Motores e Acoplados também está presente na Feira de Oportunidades da Agro-Tec


Visite o stand da Buffalo na feira

Um dos “stands” que mais chama à atenção na Área Polo e Feira de Oportunidades da Agro-Tec Relan, que está sendo realizada no Sitio Vô Licério em Vista Alegre certamente é o da empresa Buffalo Motores e Acoplados, que é representada pela Carbonera Representações, do empresário Marcio Carbonera. A feira iniciou nesta segunda-feira (23).

 

A BUFFALO é uma empresa que comercializa motores a combustão interna e produtos acoplados em todo território nacional, com grande conhecimento das reais necessidades de mercado.  Possui uma ampla gama de produtos, oferecendo as melhores soluções em motores e acoplados para as mais diversas aplicações, desde a agricultura familiar até projetos maiores de irrigação, aviário, ordenha entre outros. Além da área agrícola a empresa possui produtos para jardinagem, geração de energia local, construção civil e lazer.

 

A Buffalo trabalha com motores estacionários a Diesel e a Gasolina, dos mais diversos tipos. Também com roçadeiras, motosserras, bombas, pulverizadores, sopradores, atomizadores, perfuradores de solo, podadores, cortadores de grama, motovibradores, motogeradores, motobombas, motocultivadores, engates, abraçadeiras, linha de pesca e camping, entre outros.

 

Visite nosso espaço na Área Polo – Feira de Oportunidades da Agro-Tec Relan, no Sitio Vô Licério, às margens da ERS 207, na localidade de Vista Alegre, ou entre em contato com Mário Carbonera no telefone / watts app: (54)99966-0666.

 

A feira ainda acontece nesta terça e na quarta-feira das 13h30min as 18h30min.

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos