Notícia

Esportes - 24/01/2012 - Nota de Agradecimento da Escolinha Rubro-Negra


Por Cesar Sapegienski

 

Nota de Agradecimento:
A Escolinha Rubro Negra agradece aos seus atletas pelo empenho e dedicação na Adidas Cup, realizada em Teutônia RS no início do mês, onde a equipe alcançou excelentes resultados.

Agradecemos também a todos os pais pelo incentivo, aos patrocinadores: Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal de Crissiumal, pela valiosa colaboração e importante ajuda, sem a qual não seria possível participar do campeonato. Agradecemos também a toda comunidade crissiumalense pela torcida e apoio.
 
Ao Guia Crissiumal, pela divulgação dos resultados em tempo real e por acreditar no trabalho desenvolvido desde o início de Setembro de 2010.
Agradecemos a Farmácia MedFar e Virtual Informática pelo patrocínio dos uniformes da Comissão Técnica.

Agradecemos aos três atletas de Humaitá Gabriel Lorenz, Janquiel Felipe Loch e Leonardo Augusto Weber e aos dois atletas da Escolinha Do Professor Fábio de Três Passos, Gabriel Sangali e Jean Neuland.

Agradecimento ao Professor Fábio Lippert, coordenador da Preparação Física, Gilmar Mazurkievicz e Ivo Kals massagistas da equioe, e a Empresa Mirim pelo transporte.

A Escolinha lembra ainda que a final da Copa Carlos Eduardo, na categoria pré-mirim, que seria realizada no próximo sábado (28) foi mais uma vez transferida, desta vez para o dia 04 de fevereiro.


              Cesar Sapegienski.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos