Notícia

Geral - 24/01/2012 - ACI de Crissiumal elegeu sua nova direção para os próximos dois anos


Vanderlei Urban Camara volta a dirigir a entidade no lugar de Fábio Kalicheski

Na noite desta terça-feira (24) a ACI (Associação Comercial e Industrial) de Crissiumal elegeu a sua nova diretoria, para o período de 2012 e 2013. Apenas uma chapa concorreu aos cargos, sendo que Vanderlei Urban Camara será o presidente.

A Assembleia foi aberta pelo presidente Fábio Kalicheski (foto acima) que deixou a presidência em função dos seus negócios particulares. Kalicheski falou um pouco das atividades realizadas nos seus dois anos de mandato, onde se destacaram a 8ª Expocris, os promocionais Show de Prêmios, o recolhimento de lixo eletrônico, as trocas de óleo de cozinha por barras de sabão, os recolhimentos de pilhas e baterias, os cursos de pedreiros, empregada doméstica e vendas, dentre outras ações realizadas. Fábio também agradeceu à todos que apoiaram seu trabalho frente à instituição, especialmente os associados e funcionários.

Na sequência da assembleia, o contador Ivo Kroetz apresentou o resultado financeiro da instituição no ano de 2011.

A eleição foi realizada em forma de aclamação, onde a chapa apresentada foi aclamada como vencedora. A nova direção apresenta:
Presidente – Vanderlei Urban Camara
Vice Presidente Administrativo – Jaime Rex
Vice Presidente Executivo – Marli Pohl Scheid
Secretária – Tatieli Weber
Vice Secretário – Marcio Scheid Schmidt
Tesoureiro – Ivo Roque Kroetz
Vice Tesoureiro – Régis Kist
Diretor de SPC – Débora de Andrade
Diretor Patrimonial – Fábio Kalicheski
Conselho Fiscal – Clecio Ruver, Cristian Sturmer e Marcos Sossmeier.
Suplentes – Clarice Weber Lanz, Rose Bohn e Micheli Armanje.
Confira na foto abaixo alguns dos integrantes da nova diretoria, que assumiram os cargos imediatamente após a eleição.

Vanderlei Camara, que já foi presidente da entidade por 4 anos entre 2006 e 2009, e atualmente dirige o CDL de nossa cidade, relatou que não tinha a intenção de retornar a diretoria da entidade agora, mas que com a saída de Kalicheski por seus negócios particulares acabou aceitando mais uma vez o pedido de diversos associados, e que assume o cargo com a maior satisfação por isso. Câmara relatou ainda que pretende seguir dando continuidade ao bom trabalho desenvolvido por Kalicheski, acrescentando também algumas novas idéias. Câmara disse: “Quero manter as parcerias com as diversas empresas e entidades que nos ajudam, dando oportunidade de todos demonstrarem o seu valor. A ACI é nossa e as portas estão abertas para as sugestões de todos.”

As reuniões da nova diretoria da entidade deverão acontecer a cada dois meses. 
 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos