Notícia

Obituário - 23/11/2017 - Faleceu Jacson Alencar Royer Conrad, o jovem envolvido no acidente na ERS 207


Corpo será velado na Capela da Funerária Lermen

Faleceu às 2 horas da manhã desta quinta-feira (23) o jovem crissiumalense Jacson Conrad, envolvido no grave acidente na ERS 207 no final da tarde desta quarta-feira (relembre a matéria http://guiacrissiumal.com.br/noticias/22-11-2017-Rapaz-de-28-anos-ficou-ferido-em-grave-acidente-na-ERS-207.-Novas-fotos,-informacoes-e-video).

Jacson Alencar Royer Conrad, de 28 anos, faleceu no Hospital de Caridade de Três Passos, para onde foi levado imediatamente após o acidente. Ele estava indo na casa de sua namorada em Humaitá no momento do acidente.

Seu corpo será encaminhado para necropsia no IML de Palmeira das Missões e será velado a partir do seu retorno a Crissiumal na Capela Mortuária da Funerária Lermen.

O Guia Crissiumal estará atualizando horário de velório, sepultamento e demais informações.

Jacson Conrad (popular Berrada) atuava atualmente no departamento de entrega da Lojas Becker, também foi funcionário do Sicredi. Deixa enlutados diversos amigos e familiares.

Aos familiares, nossas condolências.

Atualizado (17:17): O corpo de Jacson Conrad será velado a partir deste momento na Capela Mortuária da Funerária Lermen, atos fúnebres acontecem nesta sexta-feira, às 8 horas da manhã na capela, 8:30 Missa de Corpo Presente, com posterior sepultamento no cemitério de Crissiumal.

Foto: Arquivo Pessoal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos