Notícia

Geral - 23/10/2019 - Campanhas do LEO Clube Crissiumal


LEO Clube Crissiumal em prol da saúde da população e Brechó Solidário

O LEO Clube Crissiumal, sempre engajado em causas sociais que auxiliam e trazem benefícios para a comunidade, organiza para o dia 26 de outubro, neste sábado, o DIA D da Saúde. 

A partir das 08h30min em frente à Prefeitura, profissionais da saúde atenderão a população interessada, com foco no outubro rosa, na saúde bucal, verificação da pressão arterial, teste de glicose, de visão e cálculo do IMC.

Participe você também!! Todos os testes serão oferecidos gratuitamente.

 

Brechó Solidário do LEO Clube

Em mais uma de suas tradicionais campanhas que visam a qualidade de vida da comunidade, o LEO Clube Crissiumal organiza para o dia 09 de novembro, em frente à Prefeitura, um brechó solidário, com vendas de roupas usadas que estejam em bom estado de conservação, visando arrecadar fundos que serão destinados a entidades carentes.

Para tanto, há pontos de coletas de roupas e calçados distribuídos pelo município, respectivamente nos locais: Mercado Benedetti, Loja Confraria da Moda, Loja Hoje e Loja Quero-Quero.

A toda comunidade que deseja participar, faça a separação de alguma peça de roupa ou calçado e deixe em um dos pontos de coleta, ou entre em contato com algum companheiro LEO que poderá realizar a retirada. Os telefones para contato são: (55) 99690-2377 ou (55) 99149-4663.

As roupas adquiridas das doações serão comercializadas por preços bem acessíveis, visando maior venda, arrecadação e auxílio às entidades beneficiadas.

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos