Notícia

Geral - 23/10/2012 - Homem atacado com motosserra conta como sobreviveu à tentativa de homicídio em Três Passos


Vítima teve a orelha esquerda e o braço direito decepados

O que era para ser um dia normal de trabalho virou um verdadeiro filme de terror para um funcionário de uma madeireira de Três Passos. 

Na semana passada, Gilmar Nunes, 43 anos, conseguiu sobreviver ao ataque letal de um colega que tentou matá-lo com uma motosserra, em Padre Gonzáles.


Corte nas costas quase atingiu-lhe os pulmões

O caso é um dos mais chocantes registrados na crônica policial da cidade e alcançou grande repercussão regional. Na manhã da última quinta-feira, 18, por volta das 7h30, um desentendimento levou o colega a feri-lo duas vezes com o equipamento. A vítima conta que, na primeira investida, a máquina deu no capacete, decepando-lhe a orelha e cortando-lhe as costas, por pouco não lhe atingindo os pulmões. Na segunda investida, seu braço também foi decepado. Segundo Gilmar, com a orelha e o braço pendurados e expirando muito sangue, conseguiu ainda percorrer uns 20 metros, sendo perseguido pelo agressor que só parou ao ser contido por outros funcionários. Socorrido pelos colegas de trabalho, Gilmar ainda chegou consciente ao hospital. “Só consegui ouvir um médico dizer: vamos lidar com o homem, mas corre risco de morte”, diz.


Gilmar passou por cirurgia e levou 506 pontos

Casado com Suzana Joana da Rosa e pai de uma menina de apenas 10 meses, Gilmar Nunes, após cirurgia em que levou 506 pontos, permaneceu internado na UTI do Hospital de Caridade até domingo, 21, e só recebeu alta na manhã de segunda-feira, 22. A família reside no bairro Érico Veríssimo, na cidade de Três Passos, e está muita abalada com o que aconteceu. Mesmo com dores intensas, a vítima conversou com o Trespassos News e garante que os dois não tinham inimizade e não entende por que o colega, conhecido por “Granja”, fez-lhe aquilo. “O expediente começava às 7h30, mas eu saí de casa às 5h pra fazer um serviço extra. O dinheiro me ajudava a pagar o aluguel, a água, a luz e o leite da menina. Eu estava trabalhando e olha o que me aconteceu? Agora, como vou sustentar minha família?”, pergunta.

A polícia compareceu ao local e apreendeu a motosserra . Imagens das câmeras de vídeos poderão ajudar as esclarecer os fatos. A vítima, Gilmar Nunes, devido ao seu estado de saúde, somente na manhã de hoje registrou a ocorrência. E, segundo a Polícia Civil, até às 9h da manhã desta terça-feira, 23, o suspeito ainda não havia se apresentado na delegacia, em Três Passos.


Crime aconteceu em uma madeireira em Três Passos

Fonte e fotos:Trespassos News

Postado: Leila Ruver
Vídeos