Notícia

Polícia - 23/09/2016 - BM de Crissiumal emite alerta para que população ajude a denunciar os casos suspeitos de furtos


Casos suspeitos deverão ser denunciados

A Brigada Militar de Crissiumal, através do seu comandante Sargento Petry, fez contato com a redação do Guia Crissiumal durante a tarde desta sexta-feira (23), solicitando a divulgação de um alerta à população para que ajude a denunciar casos suspeitos de furtos no município.

 

Em primeiro lugar a BM pede que as pessoas tenham mais cuidados com veículos na via, principalmente à noite e especialmente com relação a motocicletas.

 

“Pede-se que a população nos informe urgentemente com relação a situações suspeitas. Um indivíduo empurrando uma motocicleta durante o dia, já é motivo pra comunicar a BM. Agora a noite, sempre deverá ser comunicado e com urgência, observando inclusive o sentido de deslocamento, para facilitar a ação de busca. A população precisa se conscientizar, que é de suma importância o repasse de informações, tanto na prevenção, quanto na elucidação de crimes”, destacou Petry.

 

Também fica o alerta para que as pessoas tenham sempre o máximo cuidado possível com seus bens, por exemplo, evitando que veículos fiquem estacionados com a chave na ignição enquanto ninguém está próximo.

 

Os contatos da Brigada Militar de Crissiumal são os telefones 190, 3524-1193 e 9143-3836.

 

Foto: Arquivo Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos