Notícia

Esportes - 23/09/2011 - Campeonato Municipal de Crissiumal movimenta o interior neste final de semana


É a 5ª rodada da competição

O Campeonato Municipal de Crissiumal terá neste final de semana a realização da sua 5ª rodada. Dois jogos no sábado e dois no domingo movimentam o interior crissiumalense, confira:

Sábado (24/09):
Em Vista Alegre – Fluminense x Miraguai
- Nos aspirantes as duas equipes vivem momentos diferentes. Enquanto o Fluminense venceu a primeira na última rodada, o Miraguai vem de duas derrotas consecutivas. O jogo promete equilíbrio. O Fluminense vencendo pode pela primeira vez alcançar o G6.
- Na categoria principal as duas equipes são consideradas as principais favoritas ao título junto com o Flamengo, e quem vencer poderá assumir a liderança. Ambas vem de vitória na última rodada. Este jogo promete ser o principal da rodada. Em campo, craques consagrados do futebol regional e muita rivalidade.

- Arbitragem: Eduardo Hinterholz, Adécio Zahn e Darci Gaertner.

Em Linha Concórdia – Ipiranga x Bangu
- Nos aspirantes o Ipiranga faz boa campanha e é favorito. O Bangu tem dois empates e duas derrotas e não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória.
- Na categoria principal, o jogo é um clássico de equipes de comunidades vizinhas. São duas equipes que brigam diretamente por uma das 6 vagas. O Bangu é 8 7º e o Ipiranga é o lanterna, para os dois somente a vitória interessa.

- Arbitragem: Edson Wahlbrinck, Erni Vetorello e Enio Weber.

Domingo (25/09):
Em Lajeado Bugre – Palmeirinhas x Flamengo
- Nos aspirantes o Palmeirinhas venceu a primeira na última rodada e que dar seqüência aos bons resultados. O Flamengo está fora da zona de classificação, e precisa vencer. Um duelo direto pela classificação.
- Na categoria principal o Palmeirinhas fez má campanha, tem apenas 3 pontos em 4 partidas e só a vitória interessa. O Flamengo jogará a primeira vez sem o artilheiro Nando, que passou por cirurgia, mas mesmo assim o rubro-negro quer a vitória, para permanecer na liderança.

- Arbitragem: Joel Rex, Rodrigo Pazinatto e Amarildo Bohn.

 

Em Mato Queimado – Internacional x Tamoio
- Nos aspirantes o Internacional é favorito. O colorado com uma nova vitória se distanciará na liderança. O Tamoio que começou bem a competição,mas perdeu em casa na última rodada busca a recuperação.
- Na categoria principal o jogo coloca frente à frente duas equipes próximas na pontuação e um confronto interessante. Quem vencer estará perto da classificação, a derrota para qualquer um dos dois é muito ruim.

- Arbitragem: Levanir Simionato, César Sapegienski e Roque Marmitt.

O Vasco da Gama de Linha Brasil estará folgando na rodada. Os jogos dos aspirantes iniciam as 13:30 e na categoria principal as 15:30.

 

Atletas que não poderão atuar neste final de semana por estarem suspensos:

Odair Flores - Palmeirinhas
Loir Thiesen - Palmeirinhas
Eneias Lenhardt - Palmeirinhas
Jociel Von Muhlen - Flamengo
Joel Malmann - Flamengo
Lucian Dick - Flamengo
José Felipe Scheid - Flamengo
Eder de Camargo - Fluminense
Josemar Dill - Fluminense
Mauricio Reinheimer - Fluminense
Maicon Martins - Bangú
Armindo Schmitz - Tamoio
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos