Notícia

ACI - 23/07/2019 - Fahor irá realizar Pós-Graduação de MBA em gestão Empresarial em Crissiumal


Informações podem ser obtidas na ACI de Crissiumal, ou na FAHOR, em Horizontina

Professor do MBA em Gestão Empresarial esclarece dúvidas de interessados, nesta terça, em Crissiumal

O professor da FAHOR, administrador Benísio Rodrigues, estará na ACI de Crissiumal, na tarde e noite desta terça-feira, dia 23 de julho, para esclarecer dúvidas sobre o projeto pedagógico do MBA em Gestão Empresarial para aquelas pessoas interessadas no Curso.

A Faculdade Horizontina – FAHOR  e a Associação Comercial e Industrial de Crissiumal promovem o MBA em Gestão Empresarial, com realização de 100% das aulas no município de Crissiumal e que será coordenado pelo professor Benísio Rodrigues. Benísio também possui experiência na área de gestão, é mentor empresarial e Delegado do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul na Seccional da Região de Ijuí.

A proposta do Curso ofertado pela FAHOR e ACI de Crissiumal é a de alcançar uma formação ampla e atualizada, a partir de qualificado corpo docente, para o empresariado de Crissiumal e de toda a região. Por isso, as mais de vinte disciplinas serão ministradas de forma exclusiva na sede da ACI, no período compreendido entre agosto de 2019 a outubro de 2020. Outro ponto de destaque refere-se ao investimento da formação e desconto especial de 10% para egressos da FAHOR, empresários e colaboradores de empresas associadas à ACI de Crissiumal.

Informações detalhadas podem ser encontradas no site da Faculdade Horizontina:  www.fahor.com.br/pos ou pelo telefone 3537-7750. Ou ainda na ACI de Crissiumal no telefone 3524-1131 e no telefone WhatsApp:  99128-5761. 

 

 

Informações podem ser obtidas na ACI de Crissiumal, pelo telefone 3524-1131 ou na FAHOR, em Horizontina, no telefone 3537-7750 ou ainda via WhatsApp: 99128-5761.

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos