Notícia

Esportes - 23/06/2017 - Prestação de Contas do Tupi foi apresentada aos sócios conselheiros


Reunião contou com mais de 40 associados

O Tupi FC realizou na noite desta quinta-feira (22) uma reunião bastante produtiva, já que pela primeira vez no ano, mais de 40 pessoas entre, associados, colaboradores e patrocinadores se fizeram presentes.

Durante a reunião foi apresentada pela tesouraria, com muita transparência, a prestação de contas parcial do exercício de 2017, onde o clube realizará alguns eventos nos próximos meses para quitar as pendências que ainda tem deste ano, bem como débitos de anos anteriores. Neste ano, mais uma vez foram quitados mais de 20 mil reais de débitos de temporadas passadas.

Entre as pendências, recentemente o clube fez um levantamento das dividas antigas com INSS e FGTS, o que está sendo quitado para que o Estádio Rubro-Negro seja passado em comodato ao Município, o que já foi aprovado em assembleia do Clube.

O principal evento para arrecadar fundos será um Baile da Cuca e Linguiça, o Baile Rubro-Negro, no dia 14 de outubro, no CTG de Crissiumal, com animação do grupo Produção Musical. As fichas já estão sendo vendidas pela direção ao valor de R$ 40,00 por casal, onde mais informações podem ser obtidas nos fones 991635251 e 996411515.

Durante o Baile Rubro-Negro serão sorteados os prêmios da rifa 2017 que segue sendo vendida. Entre eles uma motocicleta 0KM.

Durante a reunião o presidente Alberto Biasibetti, o Betinho, confirmou que não ficará no cargo no próximo ano e que o clube precisará buscar um novo presidente. Betinho destacou que trabalhará na quitação dos débitos, na atualização da documentação do clube, na rifa e na produção dos eventos, mas que o planejamento e trabalho para o ano de 2018 já será feito pela nova direção. Em 2018 a Divisão de Acesso deverá iniciar um mês antes do habitual em virtude de ser ano de Copa do Mundo.

Estiveram presentes à reunião, o prefeito Roberto Bergmann, presidente do Legislativo Paulo Moacir Haas, vereadores Jeferson Arndt de Carvalho, Elizério Santos Espanhol e Celso Wachter.

Foto; Luciane Schneider, Secretária do Tupi FC
Fonte: Guia Crissiumal
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos