Notícia

Esportes - 23/06/2017 - 2ª rodada do Intermunicipal de Várzea será domingo em Boa Vista do Buricá


Jogos acontecem no Estádio do Avante

O município de Nova Candelária teve o privilégio de sediar a rodada de abertura do Campeonato Intermunicipal de Várzea no último domingo, dia 18 de junho. A competição que tem como principal objetivo preservar e fortificar o futebol de várzea na região, conta com a participação de cinco equipes, sendo duas do município de Boa Vista do Buricá, duas de Nova Candelária e uma de São José do Inhacorá.

O primeiro confronto da competição foi entre as equipes do Beija Flor de São José do Inhacorá e Avante de Boa Vista do Buricá. Pela categoria Aspirante, o time boavistense venceu por 4X1. Pela categoria Titular houve empate em 2X2, sendo que por uso irregular de jogador, a equipe do Avante acabou perdendo o ponto.

Neste domingo, dia 25 de junho, espera-se mais uma vez, um grande público no Estádio do Avante de Boa Vista do Buricá que será palco da 2ª rodada do Campeonato. Desta vez, o confronto será entre as equipes do 1º de Maio de Duas Esquinas – Nova Candelária e Sem Rival de Linha Almeida. 

Os jogos da categoria Aspirante terão início às 13h15min, com tolerância de 15 minutos e os jogos da categoria Titular iniciam às 15h15min.

O Campeonato é uma promoção dos Departamentos de Esporte dos municípios de Boa Vista do Buricá, São José do Inhacorá e Nova Candelária.

 

Texto: Débora Thomaz/Assessoria de Imprensa-P.M. de Boa Vista do Buricá

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos