Notícia

Polícia - 23/05/2019 - Brigada Militar realiza apreensões por descaminho em Tiradentes do Sul, Bom Progresso e Três Passos


Ocorrências foram registradas nessa quinta-feira

Em menos de duas horas, guarnições da Brigada Militar efetuaram três apreensões de mercadorias de origem estrangeira. 

Em uma delas, a abordagem ocorreu na BR 468, já na cidade de Bom Progresso, sendo localizados diversos objetos, todos de origem estrangeira. As mercadorias (foto do topo) e o automóvel foram apreendidos.

Também, no final desta tarde (23/05), uma guarnição da Brigada Militar prendeu mais dois homens pelo crime de descaminho. Desta vez foram localizadas dentro do automóvel diversas caixas de desodorante de origem estrangeira. A abordagem ocorreu no acesso à cidade de Três Passos, sendo a mercadoria e o veículo apreendidos (foto abaixo). 

Ainda, durante a tarde uma guarnição da Brigada Militar prendeu um homem pelo crime de descaminho. A prisão ocorreu na localidade de Novo Planalto, sendo localizados no interior do automóvel diversos litros de bebidas alcoólicas de origem Argentina, sendo apreendidas.

Em outra ocorrência Brigada Militar em apoio a SUSEPE prende mulher por tráfico de drogas

Também nesta tarde (23/05), por volta das 15h00min uma mulher foi presa por tráfico de drogas quando tentava adentrar no Presídio Estadual de Três Passos. Com ela foi localizado uma porção de maconha, com peso de 64,94 gramas.

Brigada Militar - "O trabalho perfeito é servir"

 

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos