Notícia

ACI - 23/05/2017 - ACI promoveu mais uma edição do Café com Negócios com novidades aos associados


Evento foi realizado na manhã desta terça-feira

A Associação Comercial e Industrial (ACI) de Crissiumal promoveu na manhã desta terça-feira (23), em seu Salão de Festas, mais uma edição do Café com Negócios, que visa levar informações e dar oportunidade aos associados para que exponham as suas ideias.

O presidente da ACI, Jardel Biondo Pagani fez a abertura do evento, agradecendo a presença de todos e relatou que o “Café com o Associado” será de agora em diante realizado a cada dois meses.

Durante o encontro foi assinada a renovação do convênio de crédito subsidiado da ACI com o Sicredi, bem como foram apresentadas novas parcerias, convênios e cursos.

Um dos convênios apresentados aos associados é com a Clínica Bem Estar de Crissiumal, que oferece serviços de recrutamento, seleção de pessoas, banco de currículos, treinamentos, palestras, atividades motivacionais, entre outros serviços às empresas. Oferece ainda 20% de desconto para atendimentos psicológicos para empresários e seus colaboradores.

O gerente do Sicredi Unidade Urbana, Luiz Carlos Kroetz, apresentou aos associados o programa Cooperação Premiada do Sicredi, bem como assinou a renovação do convênio que prevê linhas de crédito especiais para os associados da ACI e Sicredi Noroeste, com carência de até 6 meses para o início do pagamento, juros de 0,70% ao mês mais CDI, pagamento em até 36 meses (somada a carência) e valor máximo de 70 mil reais.

O Sicredi havia auxiliado a ACI com três mil reais para a reforma da entidade, que teve pintura, correção de infiltrações e aquisição de móveis.

O próximo Café com Associado já tem data e programação. Ele acontecerá no dia 20 de julho, com um workshop com a psicóloga Luciele Huber, da Clinica Bem Estar e o lançamento do promocional Show de Prêmios da ACI 2017.

 

Fonte / Fotos: Guia Crissiumal 

Postado: Leila Ruver
Vídeos