Notícia

AGC - 23/02/2018 - Informativo AGC do dia 23022018


Por Renato Saling

Comunicados

Está marcada a primeira reunião de 2018 da AGC, será dia  1º de março  no Bar  do Tobata, com início marcado para as 20;00 horas, vários assuntos estarão  em pauta, mas o tema mais relevante será a prestação de contas da atual diretoria e a eleição da nova diretoria para o  ano de 2018. Para participar da eleição o associado deverá estar em dia com suas mensalidades, podendo desta forma , também  formalizar chapa e concorrer a diretória. As chapas que surgirem  deverão ser apresentadas com antecedência de 30 minutos ao inicio da Assembléia. 

Gostaríamos que todos participassem deste pleito eleitoral, exercendo desta forma seu poder de decisão, tornando a nossa associação cada vez mais transparente e democrática.

Ficam portanto, todos os sócios e sócias da AGC convocados para esta grande Assembleia geral  que será no próximo dia 01/03/2018, as 20;00 nas dependências do Bar do Tobata. Neste dia não será servida janta , mas haverá venda de  lanche aos interessados.

2018 promete Grêemmmioooo (Campeão)

Virou rotina nos últimos meses  o tricolor dos pampas erguer tróféus, e na quarta-feira dia 21  que passou , mais uma vez os  comandados de Renato Portaluppe, conquistaram  um título muito importante ,a Recopa Sul Americana ,sobre  o todo poderoso Independiente da Argentina, mesmo sem Arthur, lesionado  e Ramiro suspenso  e com o elenco ainda não cem por cento em forma física, o tricolor  comemorou mais um título e assegurou também uma boa quantia de dinheiro aos cofres . Tricolores, começando bem o ano e enlouquecendo  a grande nação  gremista , e claro que,  em se tratando de uma final entre Brasil e Argentina , não seria fácil, mas o Grêmio de Marcelo milagroe, Geromel, Éverton, Jael Cruel, Luan e cia, fizeram por merecer esse troféu, pois a superioridade em campo foi muito grande faltou somente o gol no tempo normal, e nos pênaltis o Grêmio  de Marcelo novamente  confirmou  de que um bom time começa por um grande goleiro. Agora resta ao time  uma urgente recuperação  no Gauchão, para dar a tranquilidade que precisa e focar  a Copa Libertadores da América em busca do tão sonhado tetra e a Copa do Brasil que neste ano tem uma premiação muito alta, bem como o longo e difícil Campeonato Brasileiro. Temos  a certeza de que  mais títulos importantes  em 2018 virão, e  com isso o último Campeão da Libertadores  e o atual Campeão da Recopa  o Grêmio se torna  a cada ano que passa com conquistas, sem dúvida um dos clubes mais vencedores, com uma das maiores  e mais fanáticas torcidas do Brasil.

Parrraaaabéeeens Tricolores, Paaarraaabéeens AGC, somos campeões, 2018 rumo ao tetra da Copa Libertadores da América.  

Postado: Leila Ruver
Vídeos