Notícia

COMAD - 23/02/2018 - COMAD de Crissiumal participou de reunião no Conselho Estadual


Reunião foi realizada durante a semana

Aconteceu no dia 20 de fevereiro, no Centro Administrativo Fernando Ferrari em Porto Alegre reunião de posse dos novos membros do Conselho Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas - CONED, mandato 2018/2019.

Ao qual o Conselho Municipal Antidrogas de Crissiumal – COMAD tem representação através do membro presidente Pastor Valmir Ari Krummennauer, ocupando vaga de suplente pelos Conselhos Municipais de Políticas sobre Drogas.

Na oportunidade foi eleita a mesa diretora do Conselho Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas, no qual Irany Bernardes de Souza assume a presidência, Luis Vicente da Cunha Pires a vice-presidência e Gabriela Alberton Pestano a secretaria executiva.

Ainda durante a reunião ordinária, foram definidas algumas ações como a de que as reuniões ordinárias serão realizadas na terceira terça-feira de cada mês pela manhã.

A Participação do COMAD tornará o conselho mais participativo e integrado às ações de todo o estado, com isso poderá desenvolver políticas públicas mais eficientes no combate aos malefícios das drogas que hoje tanto assombram os municípios e a sociedade brasileira.

 

Texto: Luciane Schneider

Foto: Valmir Krummenauer

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos