Notícia

Geral - 23/02/2017 - Prefeitura de Crissiumal intensifica trabalhos de manutenção nas vias públicas


Ruas e avenidas estão recebendo melhorias

Os trabalhos executados na cidade e no interior, pela Prefeitura Municipal de Crissiumal, foram contínuos e intensificados durante esta semana.

 

A Prefeitura Municipal preocupada em prestar serviço de qualidade aos crissiumalenses, considerando a necessidade da população e a importância da mobilidade urbana efetua, através da Secretaria de Obras, os trabalhos de reparos, entre outros serviços de melhorias, nas ruas e avenidas da cidade.

 

Esta semana, além dos serviços rotineiros de limpeza da cidade, consertos na iluminação pública e outras manutenções, foram realizados reparos, com o serviço de tapa-buracos, em diversas vias asfaltadas.

 

Na Avenida Palmeira das Missões, próximo a Praça Nedel, a equipe efetuou reparos na pista, que apresentava desnível, com ondulações no asfalto, ocasionado pelo trânsito de cargas pesadas. A Rua XV de Novembro, entre o Bairro Industrial e Recanto do Sol, recebeu manutenção com a limpeza de suas margens, sendo visível o aspecto bonito deixado no local, após a execução do serviço.

 

Nos próximos dias, outras ruas e avenidas da cidade que apresentam avarias na via ou necessidade de manutenção com limpeza, serão também recuperadas.

Fonte: Texto/Fotos: Andréia Queiroz – Jornalista MTB 18.171 – Assessora de Imprensa da Prefeitura de Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos