Notícia

Polícia - 23/02/2017 - Brigada Militar apreendeu quase 10 kg de maconha e prendeu duas pessoas no interior de Tiradentes do Sul


Apreensão ocorreu na tarde desta quarta-feira

Segundo postagem do Major Diego Munari, comandante do 7º BPM em seu facebook, a Brigada Militar apreendeu quase 10 kg de maconha e prendeu duas pessoas na tarde desta quarta-feira (22) em Tiradentes do Sul.

 

A apreensão e as prisões ocorreram na BR 468, no interior.

 

Segundo informações divulgadas pela BM no CRPO Fronteira Noroeste nesta quinta-feira a Guarnição da Brigada Militar recebeu denúncia anônima de que um indivíduo estava transportando drogas dentro do ônibus de um ônibus, de Três Passos, no final da tarde, na BR 468. O ônibus foi abordado na Esquina Limeira, interior do município de Tiradentes do Sul, onde estavam apenas o motorista, cobrador e os dois passageiros. Foi identificado o acusado, solicitado que desembarcasse, realizada busca pessoal e nada encontrado. 

 

Após foi solicitado que o mesmo apresentasse sua bagagem, sendo que identificou uma sacola preta, a qual foi averiguada e, dentro da mesma, outra sacola de cor azul, na qual foram encontrados três tijolos de produto assemelhado a maconha. 

 

Havia outra sacola no bagageiro do coletivo, sendo que relatou que não era sua, que pertencia ao outro passageiro. Foi solicitado que este desembarcasse e em buscas pessoais nada encontrado. O segundo passageiro foi identificado como sendo cunhado do primeiro indivíduo abordado, o qual reconheceu como sendo sua a sacola. Dentro desta, havia outra menor, de cor vermelha, contendo também três tijolos de produto assemelhado a maconha. 

 

Ambos relataram que adquiriram na localidade de Porto Soberbo, não sabendo identificar de quem, tampouco o local. Que transportariam até a cidade de Lajeado-RS. Aos mesmos foi dada voz de prisão, lidos seus direitos legais e conduzidos até a delegacia de polícia de Três Passos, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, também pesado o produto apreendido, totalizando aproximadamente 9,623 kg (nove quilos e seiscentos e vinte e três gramas).

Fotos: Major Diego Munari / 7º BPM

 

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos