Notícia

Geral - 23/01/2013 - Comitiva da Prefeitura de Crissiumal esteve na capital do estado em busca de recursos


Viagem aconteceu nesta terça-feira

Uma comitiva crissiumalense formada pelo Prefeito Municipal Walter Luiz Heck, juntamente com o Secretário de Planejamento Vanderlei Camara, Secretário de  Indústria e Comércio Fabricio Schwingel Canabarro e o vereador Renato Saling (PSB) estiveram na última terça-feira (22) na  capital do estado, onde participaram de reuniões, audiências e fizeram a entrega de ofícios.

 

A comitiva crissiumalense, inicialmente esteve no Gabinete do Deputado Federal Beto Albuquerque, onde foram recepcionados pelo assessor Enio Brochado. Na oportunidade foram abordados vários assuntos, como a questão de verbas e convênios do Governo Federal, além do encaminhamento de outras solicitações ao Deputado.

 

Entre os projetos de interesse do município de Crissiumal, está a recuperação das estradas no interior do município, pelo programa do Governo Federal especifico aos municípios considerados faixa de fronteira, inclusive alguns projetos já estão sendo encaminhados para esta demanda. Outra questão que foi relatada pela Administração Municipal ao Assessor do Deputado Beto Albuquerque, foi a preocupação com as melhorias na infraestrutura urbana do município.

 

Após esse encontro, os representantes crissiumalenses se dividiram em várias tarefas pelas secretarias do Governo do Estado, entre reuniões, audiências e busca de recursos.   Entre as secretarias visitadas está a Secretaria da Saúde, Secretaria do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo (SDR), Secretaria de Infraestrutura e Transporte, Badesul, bem como estiveram reunidos com diretores da Companhia Riograndense de Saneamento (CORSAN).

 

Douglas Atkienson – Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Crissiumal

 

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos