Notícia

ACI - 22/12/2016 - Passeio Ciclístico e Cinema de Rua foram atrações da programação natalina desta quarta-feira em Crissiumal


Veja fotos, vídeo e a programação de quinta-feira

Crissiumal teve no final da tarde e início da noite desta quarta-feira (21) a sequência da programação natalina promovida pela Associação Comercial e Industrial (ACI).

 

Ao final da tarde, ao lado da Rádio Metrópole, foi apresentado o balão que na segnda-feira havia sobrevoado a cidade com o Papai Noel.

 

Às 20 horas aconteceu um Passeio Ciclistico, que percorreu a Avenida Santa Rosa até o centro da cidade, onde na Avenida Presidente Castelo Branco se concentrava o restante da programação.

 

O passeio ciclístico já era para ter acontecido em pelo menos duas outras oportunidades, porém sempre foi adiado em virtude da chuva. O mesmo teve apoio da Brigada Militar e do grupo Ciclismo Crissiumal.

 

No centro da cidade, a famosa Centopeia da Alegria, muito usada nos tempos de Prost Fest foi reativada, e com coordenação do LEO CLUBE e seus integrantes, foi atração da criançada, que fazia fila para andar na mesma.

 

Outra atração foi o Papai Noel, que teve muitos pedidos de fotos

 

Ao mesmo tempo, o SESC instalou um telão, promovendo Cinema de Rua, com o filme Filé de Borboleta e Outros Causos, nos curtas da RBS TV.

 

Nesta quinta-feira a programação será a seguinte:

 

Assista abaixo a um pequeno vídeo das atividades da noite:

Veja abaixo nossas fotos no evento:

http://guiacrissiumal.com.br/galerias/Natal-e-Show-2016-quarta-feira-Passeio-Ciclistico-e-Cinema-de-Rua

 

 

 

 

 

Fonte / Fotos: Guia Crissiumal

 

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos