Notícia

AGC - 22/11/2019 - Informativo AGC do dia 22.11.2019


Por Leomar Eduardo Kappaun

No quarto confronto do ano contra o Flamengo, o Grêmio de Renato Gaúcho não conseguiu vencer na 33º rodada do Brasileiro. Foi novamente derrotado na Arena no último domingo por 1 x 0. Mesmo com a derrota o time segue em 4º lugar na tabela de classificação. Foram três derrotas e um empate nos confrontos contra os flamenguistas.  

O único gol do jogo teve origem em um pênalti, no mínimo duvidoso, num lance que envolveu Gabi gol e Leo Moura. A bola tocou no braço no lateral gremista e o arbitro assinalou a infração, não recorrendo ao WAR. Em lances interpretativos os árbitros tem criado muitas polemicas, pois o que vale para um não vale para outro. 

Na próxima rodada o Grêmio enfrentará o Palmeiras no Allianz. Para o jogo contra o São Paulo, dia 01/12/2019 as 19,00 horas na Arena, a AGC disponibilizara ônibus grátis para os associados quites. As reservas já estão sendo feitas e os interessados deverão se inscrever com a Teia, e providenciar o pagamento do valor do ingresso. 

Lembrando que amanhã dia 23 de novembro, acontecerá a confraternização entre os associados da AGC junto a sede do Amizade de Zona Fockink. O jantar será gratuito para os sócios e a preço de custo para o cônjuge não sócio. As fichas do jantar deverão ser retiradas com a Teia. Todos deverão levar pratos e talheres. 

Bom final de semana a todos.

Postado: Leila Ruver
Vídeos