Notícia

Educação - 22/11/2017 - Teatro foi apresentado aos alunos de Crissiumal em visita ao CFJL


Depois do Teatro o grupo conheceu a estrutura física e pedagógica do CFJL

Alunos do 9º ano do Ensino Fundamental de Crissiumal participaram de uma atividade proposta pelo Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann – CFJL, na tarde desta quarta-feira, 22 de novembro. 

Os alunos foram convidados a assistirem a peça teatral “Deu a louca nos contos de Fada”, apresentada pelo grupo de teatro do CFJL, Eis a Questão, onde participam Ensino Médio. Depois do Teatro o grupo conheceu a estrutura física e pedagógica do CFJL, que foi apresentado pelas coordenadoras Sônia Bianchi e Maria Aparecida Berwanger de Andrade.

As professoras destacaram a atuação do CFJL desde a Educação Infantil e Séries Iniciais, Ensino Médio e o nível técnico, os alunos são desafiados a sonhar, enfrentar desafios e aprender competências e habilidades, em busca da transformação de suas vidas.

Os jovens formados no Ensino Médio do CFJL garantem altos índices de aprovação em vestibulares, destacando-se em ótimas colocações em instituições federais, bem como altíssimo desempenho no Enem, com atividades e simulados realizados frequentemente. O incentivo à pesquisa leva muitos alunos a se destacarem em eventos científicos e viver experiências únicas e adquirir novos conhecimentos. 

Em mais um ano, o CFJL acredita que ao realizar sonhos, transforman-se vidas!

Postado: Leila Ruver
Vídeos