Notícia

Polícia - 22/11/2011 - Polícia investiga ameaças de invasão contra casa do prefeito de Novo Machado


Fato aconteceu no último sábado

 

A Polícia Civil de Tucunduva começou ouvir nesta segunda-feira(21), supostos envolvidos em uma ocorrência de ameaça contra o prefeito de Novo Machado e sua família, na madrugada do último sábado(19) na localidade de Vila Pratos.

Segundo o prefeito Airton José Moraes(PT), por volta da 1h da madrugada pessoas adentraram pelos fundos de seu terreno, proferindo palavras de baixo calão, soltando rojões e efetuando disparos, possivelmente de arma de fogo.

Eles gritavam entre outras palavras de conteúdo impublicável, que “matariam a petezada”. O prefeito teria identificado pelo menos dois dos invasores e informado a polícia.

O mandatário reagiu, e efetuou disparos na direção de um veículo que fazia manobras nas dependências de sua propriedade, segundo ele, em legítima defesa e para dispersar os invasores. O veículo foi recolhido para perícia, junto ao depósito do guincho CRD- Horizontina.

Informações de uma fonte que prefere não se identificar, dá conta de que não houve tentativa de invasão na casa do mandatário, e que os fogos de artifício foram detonados em via pública. A fonte também alega que não foram dirigidas ofensas ao mandatário e sua família e que um dos disparos efetuados contra o veículo e que partiu da casa do prefeito, atingiu um rapaz.

O Delegado Regional de Santa Rosa, que está cuidando do caso, só deve se manifestar a imprensa na tarde de terça-feira(22) após encerradas as oitivas iniciais das partes.

Fonte: Jornal Folha Cidade

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos