Notícia

Geral - 22/11/2011 - ExpoHumaitá irá movimentar a região


Evento acontece de 25 a 27 de novembro. “The Fevers” será o show principal no sábado

 

 

Humaitá está em ritmo de ExpoHumaitá. A montagem da estrutura do parque da feira teve início na semana passada, apesar da chuva, à experiência e agilidade do grande grupo de montagem da empresa Fronza, com certeza conseguirá terminar em tempo hábil e não deixará a desejar na qualidade dos espaços, estando tudo pronto até  sexta-feira, dia 25, início de uma das maiores exposições da região – a 5ª ExpoHumaitá “Mostrando Valores” – que segue até domingo.

 

Em reunião realizada na manhã desta terça-feira, 22, a Comissão Central do evento analisou o andamento dos trabalhos, fazendo os últimos ajustes e acertando detalhes do que ainda precisa ser feito.

 

A expectativa dos organizadores para a feira é das melhores, tendo em vista, além do prestígio da mesma na região, a superação de 40% das vendas de espaços para expositores em relação a edição anterior.

 

“Muitas pessoas ainda estão ligando em busca de lugar para expor seus produtos”, informou Gilberto Knorst, secretário da feira.

 

A procura é tanta, que mais dois pavilhões com capacidade para 23 stands foi montado para atender a demanda, além de outros espaços instalados para comportar expositores. 

Outro diferencial desta quinta edição é que 60% dos comércios da cidade estarão participando da feira. “Isso é uma conquista nesta edição, o que nos deixa satisfeitos”, enfatiza o presidente da 5ª ExpoHumaitá, Carlos Alberto Turra.

 

 

Mais uma superação desta edição do evento é a venda de ingressos permanentes que já bateu a feira passada, assim como a mobilização do público regional para o show nacional do “The Fevers”, banda da década de 60 e 70 que faz o maior sucesso com músicas que foram tema de novela, como: “Já Cansei”, “Agora Eu Sei”, “Cândida”, “Vem Me Ajudar” e “Mar de Rosas”, entre outros sucessos. O show acontece no sábado à noite, dia 26, após, Dudu Amarante e Banda continua a festa, em seguida Tenda Eletrônica. Músicas para todos os gostos não faltam na 5ª ExpoHumaitá.

Veja a programação:

 

 

Fonte e Fotos -  Elenara de Oliveira
Jornalista Editora-chefe do Jornal Novo Noroeste

 

Postado: Douglas Atkienson
Vídeos