Notícia

Trânsito - 22/10/2012 - Casal morre e quatro filhos ficam feridos em acidente entre Ijuí e Coronel Barros


Com a violência do impacto, o automóvel partiu-se ao meio.

 

Uma tragédia no trânsito vitimou um casal de Ijuí e deixou seus quatro filhos feridos – um em estado gravíssimo –, por volta das 18h30min deste domingo (21), na BR 285, entre Ijuí e Coronel Barros.

 

O acidente aconteceu no Km 470, cerca de dois quilômetros distantes da Balança de Pesagem. As vítimas estavam em um automóvel Voyage. Morreram no local o motorista do carro, Vilson José dos Santos da Silva, conhecido como "Sapinho", de 42 anos, e a mulher dele, Angelita Flores Rodrigues, de 31 anos.

 

Os quatro filhos do casal, dois meninos e duas meninas com idades de 7, 10, 12, e 14 anos, sofreram ferimentos e foram socorridos por Bombeiros e Samu. Todos estão internados no Hospital de Caridade. O caso mais grave é do menino de 14 anos, que teve múltiplas fraturas e foi encaminhado para a UTI.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro trafegava no sentido Coronel Barros / Ijuí, quando saiu à direita da pista, ainda por motivos não suficientemente esclarecidos, bateu a lateral esquerda contra uma árvore, e, ao cair de um barranco com cerca de 10 metros, se chocou contra um bloco de concreto de escoamento de água. Com a violência do impacto, o automóvel partiu-se ao meio.

 

Familiares das vítimas contaram que o motorista Vilson José dos Santos da Silva completou seus 42 anos exatamente nesta data, e, por esse motivo, havia reunido a mulher e seus filhos para um almoço na Linha 10 Oeste, interior de Coronel Barros, na casa de amigos.

 

A fatalidade abalou a comunidade do Bairro Tomé de Souza de Ijuí, onde as vítimas residiam, e dezenas de amigos que, inconformados, aguardavam por notícias dos jovens em frente ao Hospital de Caridade.

 

Os corpos foram encaminhados à necropsia no Posto Médico Legal de Ijuí.

 

 

Fonte: Ijui.com

Foto: Abel Oliveira

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos