Notícia

COMAD - 22/06/2018 - VI Mateada Pela Vida acontece no domingo em Crissiumal


Evento é promovido pelo COMAD em parceria com diversas entidades

Acontece nesse domingo (24) em Crissiumal, se o tempo permitir, a 6º Edição da Mateada pela Vida. O evento será realizado na Praça da Matriz das 9h às 17h pelo Conselho Municipal de Política sobre Drogas – COMAD, apoiado por outras entidades, entre elas a Administração Municipal. Essa ação é alusiva ao dia 26 de junho - Dia Internacional de Combate ao Uso de Drogas.

O evento da Mateada é voltado para a família, pois a prevenção deve começar na infância, em especial na família, que é o primeiro exemplo. A Mateada contará com diversas atividades. 

Programação: Apresentações Artísticas, Apresentações Musicais, Arvorismo, Brinquedos infláveis, Distribuição de erva mate e água quente – Seiva Pura, Distribuição de pipoca e algodão doce, Passeio a cavalo, Pedágio Educativo, Pescaria, Pintura no rosto, Sorteio de brindes, Tenda da Saúde, Tenda do Comad Juvenil, Tenda do Conselho Tutelar, Teste de Visão para crianças, Venda de Lanches e Venda de Artesanato - Casa do Artesão.

Realização: Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Secretaria Municipal de Saúde, ABEMEC, ACI – Associação Comercial e Industrial, Brigada Militar, Conselho Tutelar, CTG Estância da Saudade, GEMP - Escola e Cia de Dança, Hospital de Caridade de Crissiumal, Igreja Batista Pioneira, Igreja Católica – CLJ, Igreja Congregacional, Igreja Jesus é o Caminho, Lions Clube e Leo Clube, e Polícia Civil.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos