Notícia

Geral - 22/06/2017 - Reunião do Conselho de Gestão Transparente escolheu conselheiros das localidades de Barra do Buricá e Lajeado Fazenda


A reunião aconteceu no salão da comunidade de Barra do Buricá, nesta quinta-feira

Aconteceu, na tarde desta quinta-feira, 22 de junho, no salão da comunidade de Barra do Buricá, a reunião para a escolha dos conselheiros, que representarão as comunidades de Barra do Buricá e Lajeado Fazenda, junto ao COMGETRA (Conselho Municipal de Gestão Transparente).

Estiveram representando a Administração Municipal de Crissiumal o Secretário de Administração Gilmar Soares da Silva, a Secretária da Fazenda Clarice Thiesen, a Assessora de Imprensa Andréia Queiroz e a servidora municipal Luciane Schneider. A vereadora Elísia Schmitt Tormes, também, participou da reunião.

Após a explanação, realizada pela servidora Luciane, referente aos assuntos que seriam deliberados na reunião, a votação ocorreu entre os moradores presentes. Os participantes definiram como conselheiros titulares os senhores: Ataíde Cavalini e Paulo Rogério da Silva Tormes, e como suplente, Darci da Rosa Dos Santos.

As prioridades apresentadas para o levantamento da PPA (2018/2021) foram referentes à conservação das estradas principais, que dão acesso às comunidades, pois se trata de uma região, com uma grande produção agrícola e leiteira, no município de Crissiumal. E, assim, necessita de reparos nas vias, frequentemente, para realizar, de forma adequada, o escoamento dessa produção. Na área da saúde, a avaliação dos presentes, foi positiva.

 

Fonte/Fotos: Andréia Queiroz – Jornalista e Assessora de Imprensa da Prefeitura de Crissiumal

Vídeos