Notícia

Variedades - 22/06/2017 - Chimarruts fará show principal da 8ª FEICA de Boa Vista do Buricá


Evento acontece em dezembro

Com o propósito de inovar sem perder sua essência, a 8ª FEICÁ trará atrações para todos os públicos nos dias 1, 2 e 3 de dezembro de 2017. Os shows foram definidos em reunião pela Comissão da Feira na segunda-feira, dia 19 de junho.

A banda gaúcha de reggae Chimarruts, que já teve trilha sonora em três novelas de emissoras diferentes (SBT, Record e Rede Globo) fará o show principal no sábado, dia 2. Para sexta-feira, dia 1º, quando acontece a abertura oficial da Feira, já estão confirmados a Banda Corpo e Alma e o Grupo Quero-Quero.

No domingo, o Grupo Momentos promete impressionar com show cover da dupla Milionário e José Rico. Um dos principais expoentes da música gauchesca, Walther Morais virá ao palco para fechar com chave de ouro a Feira, que assim como nas últimas edições irá possibilitar o acesso gratuito a toda a programação.

A 8ª FEICÁ – Feira Industrial, Cultural, Comercial e Agropecuária, acontece nos dias 1, 2 e 3 de dezembro em comemoração aos 54 anos de emancipação político-administrativa de Boa Vista do Buricá. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal em parceria com a ACI – Associação Comercial e Industrial.

Comercialização de estandes

De acordo com a ACI, mais de 70% dos estandes já foram comercializados desde o dia 5 de junho. As empresas que ainda não reservaram seu espaço, podem se dirigir até a ACI. Maiores informações também pelo telefone (55) 3538-1412 ou (55) 9 9963-7052.

 

Fonte / Foto: Prefeitura de Boa Vista do Buricá

Vídeos