Notícia

Esportes - 22/05/2018 - Escolinha Rubro-Negra lança memorial e apresenta uniformes 2018


Evento aconteceu na noite dessa terça-feira

A Escolinha Rubro-Negra de Crissiumal lançou seu memorial e apresentou seus uniformes de 2018 na noite dessa terça-feira (22) em um evento realizado na Lancheria da Praça.

O memorial foi implantado justamente na Lancheria da Praça, do desportista Luiz Ruppenthal, apoiador da Escolinha desde a sua origem e pai do lateral Vitor, criado no time 1999 da Escolinha e hoje lateral do time profissional do Tupi FC. No local estão expostos os troféus conquistados ao longo dos anos e fotos das conquistas da equipe.

Durante o evento também foram apresentados os uniformes da equipe para o ano de 2018. Os mesmos foram vestidos por garotos das equipes de base da Escolinha.

O evento contou com a participação de atletas (alunos), pais, diretoria, coordenação, patrocinadores, apoiadores, do técnico do time profissional do Tupi FC Fabiano Borba e do seu auxiliar Maicon Catarina, além do presidente do Legislativo Paulo Moacir Haas e do vice Jeferson Arndt de Carvalho.

O presidente da Escolinha Rubro-Negra Orélio de Vargas agradeceu o apoio que tem recebido, da direção, de pais, de patrocinadores e apoiadores que mantém acesa a chama do futebol no município.

Em seu discurso, os vereadores Paulinho e Jeferson ressaltaram a importância da Escolinha, que juntamente com o Tupi e dos Master Tupy vem representando Crissiumal no esporte, se colocando a disposição para auxiliar no que for possível, como já vem acontecendo.

Quem quiser visitar o memorial da Escolinha Rubro-Negra poderá ir a Lancheria da Praça, na recém construída ampliação do local.

Demais fotos no link abaixo:

http://guiacrissiumal.com.br/galerias/Inauguracao-Memorial-Escolinha-Rubro-Negra

Fonte: Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos