Notícia

Geral - 22/05/2018 - ABEMEC recebe novamente recursos da Nota Fiscal Gaúcha e proporciona melhorias no atendimento prestado


Você pode colaborar

Em Janeiro de 2018 a Entidade ABEMEC foi beneficiada novamente com o valor de R$ 1.500,00 (Mil e Quinhentos Reais) através da Etapa 052 do Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) e realizou aquisição de 03 violões para as atividades de música que são realizadas com as crianças e adolescentes que frequentam a ABEMEC, bem como complementou com o recurso recebido o investimento realizado na aquisição das Câmeras de Monitoramento no Prédio da ABEMEC SEDE, que foram adquiridas com recurso anterior da NFG, referente a Etapa 051 proporcionando monitoramento do prédio. Assim possibilitando a qualificação do atendimento prestado para mais de 250 crianças e adolescentes de 04 a 17 anos que frequentam os serviços da Entidade no turno inverso ao escolar.

Dessa forma enfatizamos a importância da participação da 

população na Nota Fiscal Gaúcha (NFG), onde a partir do seu cadastro no Programa e escolha da Entidade ABEMEC, você estará contribuindo com as atividades realizadas com crianças e adolescentes.

Maiores informações a respeito do Cadastro no Programa da Nota Fiscal Gaúcha (NFG), entrar em contato diretamente na Entidade ABEMEC, situada provisoriamente na Rua Duque de Caxias nº 233, próximo ao Ginásio Municipal de Esportes, ou ainda pelo Fone: (55) 3524-1435.

A Entidade agradece pela oportunidade de fazer parte do Programa Nota Fiscal Gaúcha e a todos os cidadãos que colaboram através do mesmo, com as atividades desenvolvidas na ABEMEC.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos