Notícia

Esportes - 22/05/2018 - ABELC emite nota informando demissão do técnico Canca


Equipe conquistou apenas um ponto na Série Prata 2018

A ABELC de Boa Vista do Buricá, que conquistou apenas um ponto em três jogos no Estadual de Futsal Série Prata 2018, será comandada interinamente pelo preparador físico Véio a partir dessa semana. O técnico Canca foi demitido. Confira nota divulgada pela equipe:

A ABELC – Associação Boavistense de Esporte, Lazer e Cultura – vem através deste, comunicar o desligamento do técnico Cassiano Rodrigues (Canca), a partir desta semana. Canca esteve à frente da equipe no ano de 2017, na disputa da Liga Gaúcha de Futsal e neste início da temporada 2018. 

A direção agradece a dedicação, o empenho e profissionalismo com os quais o Canca conduziu a ABELC, ressaltando o crescimento que os atletas tiveram neste período. Também, deseja a ele muito sucesso, nos campos pessoal e profissional, pelo caráter e integridade que demonstrou para toda nossa comunidade.

 

Adão Ricardo Galle Vilanova, 30 anos, natural de Porto Alegre é o novo técnico da ABELC.

Adão tem em seu currículo passagens de sucesso por várias equipes do estado, com muitas conquistas importantes. Foi considerado o melhor treinador da Série Bronze no ano de 2016 pelo Blog do Sandro.

Como treinador da equipe do Uruguaianense em 2017, disputou 18 partidas, sendo 11 vitórias, 6 empates e somente 1 derrota, tendo 72,22% de aproveitamento.

Agora Adão se junta à equipe da ABELC para disputar a Série Prata com o objetivo de conquistar o maior número de vitórias no campeonato, e chegar nas fases finais da competição entre os melhores.

A diretoria da ABELC deseja as boas vindas ao novo treinador, que essa parceria seja de muitas conquistas, com troca de experiências e ensinamentos entre técnico e atletas.

 

Equipes que atuou:

- União de Nova Petrópolis, nos anos de 2014 e 2015;

- Nadas Branco de Rio Pardo, no ano de 2016;

- APF de Parobé, no ano de 2016;

- Uruguaianense de Urugauaina, no ano de 2017;

Conquistou o título da Série Bronze no ano de 2014.Vice-campeão da Série Bronze em 2016. Vice-campeão da Série Prata em 2017.

O comando da ABELC será assumido, interinamente, pelo preparador físico Véio.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos