Notícia

Geral - 22/04/2018 - Trabalhos de manutenção de estradas do interior de Crissiumal deverão ser mais constantes nos próximos dias


Informação é da prefeitura

A Prefeitura de Crissiumal, por meio dos trabalhos da Secretaria de Obras Públicas segue com os trabalhos de recuperação das estradas do interior do município. Com os trabalhos de patrolamento e encascalhamento, estradas de algumas localidades receberam melhorias durante a semana que passou.

As equipes de máquinas concluíram o serviço de encascalhamento no trecho da estrada que liga as localidades de Lajeado Paca à Barra do Reúno, o qual estava sendo recuperado desde o início da semana. Alguns trechos das estradas nas localidades de Linha Pinto à Lajeado Paca, também, receberam a manutenção e colocação de cascalho. Nessas localidades, ainda, a equipe da secretaria de Obras Públicas efetuou o patrolamento das estradas. O patrolamento, também, foi realizado na estrada entre as localidades de Lajeado Crissiumal e Linha Principal.

Durante a semana que passou, também, a patrola que estava recebendo reforma na cidade de Venâncio Aires, conforme divulgado anteriormente, teve sua manutenção concluída e a máquina retornou à Secretaria para auxiliar nos trabalhos. Sendo assim, a expectativa é de que os trabalhos de manutenção de estradas possam ser realizados de maneira mais constante, a partir desta semana.

Os serviços habituais da Secretaria na manutenção e limpeza urbana, na pintura de faixas de pedestres, nos cortes de gramas, nos reparos na iluminação pública, nos consertos de encanamentos de redes de água do interior, entre outros serviços, também tiveram seguimentos na semana.

 

Por: Andréia Cristina Queiroz – Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos