Notícia

Esportes - 22/04/2017 - Tupi conquista ponto importante na briga contra o rebaixamento


Rubro-Negro empatou diante do Esportivo neste sábado

Em um jogo eletrizante realizado na tarde deste sábado (22) em Crissiumal, o Tupi FC conquistou mais um ponto na briga contra o rebaixamento na Divisão de Acesso de 2017, ao empatar com o Esportivo em 2 a 2.

A partida foi muito brigada e equilibrada, com situações de gol para ambos os lados. O Esportivo com sua qualidade técnica e o Tupi com sua disposição. A arbitragem confusa de Marcos Sacon desagradou as duas equipes. A Brigada Militar teve que conter ao final do jogo um princípio de confusão, entre torcedores do Tupi, jogadores e membros da comissão técnica do time de Bento.

A primeira chance de gol do jogo foi do Tupi, aos 20 minutos de jogo Fábio Buda, o melhor do jogo, fez o papel de pivô e Paim chutou perto. Aos 25 o Tupi quase marcou com Reinan, que chutou a esquerda de Luis Muller, após confusão na grande área. De tanto pressionar o Tupi chegaria ao gol aos 27, quando Vitor e Miguel fizeram boa jogada pela esquerda, onde o meia cruzou com perfeição, para Fábio Buda, de cabeça, abrir o marcador. Com o gol o Esportivo passou a pressionar em busca do empate, aos 30 minutos Josemar salvou conclusão de Araújo em cobrança de falta. Aos 45 minutos da primeira etapa João Carlos de cabeça empatou para o Esportivo, após cobrança de falta de Natan. 

Na segunda etapa o Esportivo quase virou logo no primeiro minuto, mas Gustavo concluiu no poste, após excelente passe em jogada de linha de fundo de Vinicius. Diego Saraçol cobrando falta aos 12 minutos da segunda etapa virou para o time de Bento, mas em resposta rápida, aos 19 minutos Fábio Buda igualou mais uma vez ao tocar na saída de Luis Muller, depois de falha de João Carlos.

Na metade da segunda etapa o Tupi perdeu Fábio Buda lesionado, e não conseguiu mais criar novas oportunidades de gol. 

Tupi (2): Josemar, Patrick, Alex, Reinan e Vitor (Jacaré); Luis Felipe, Muçamba, Paim, Miguel (Guilherme) e Cléberson; Fábio Buda (Jean Novach). Técnico Jair Galvão.

Esportivo (2): Luis Muller, Tuchê, João Carlos, Gonçalves e Diego Saraçol; Douglas T-rex (Marcio Hahn), Natan, Araújo (Sapeka), Cleiton (Felipinho) e Vinicius; Gustavo. Técnico Alex Xavier.

Arbitragem: Marcos Sacon, auxiliado por Ezequiel Pereira e Franciel Horn.

O Tupi neste domingo torce pelo Lajeadense no jogo em Panambi diante da SER Panambi. O rubro-negro volta a campo, possivelmente na uqinta-feira, diante do São Luiz em Ijuí.

Veja todas as fotos:

http://guiacrissiumal.com.br/galerias/Tupi-x-Esportivo-2017

Assista aos gols e lances: 

 

Fonte / Fotos: Guia Crissiumal
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos