Notícia

Variedades - 22/03/2019 - Homenagem de Formatura para Aline Luana Gollmann Sossmeier


Parabéns

Formação de grau, Universidade de Pitágoras Unopar, Administração, Aline Luana Gollmann Sossmeier, é com muito orgulho que parabenizamos você pela sua formatura. 

O que você alcançou é uma pequena parte do que você ainda pode conquistar com o seu talento. É preciso comemorar esta vitória com o coração cheio de orgulho e felicidade. Foram muitos anos no banco da escola, e muitos outros no banco da faculdade. Foram tantas horas de estudos que seria impossível contar! Por acreditar que este dia chegaria você se esforçou e buscou a cada dia o seu sonho. Merecidamente venceu, e hoje os aplausos são todos para você!  O canudo que você vai receber é o seu troféu por toda a dedicação, disciplina e determinação que lhe trouxe até aqui. A nossa família tem muito orgulho de você, e estamos felizes por fazer parte desta sua conquista. Nós sempre acreditamos em você, no seu jeito de ser, nas suas escolhas, e temos a certeza de que será uma profissional brilhante e que honrará com dignidade o título que vai receber.

Homenagem de seus pais Iliane e Roque Sossmeier, do seu namorado Joel Mallmann, sua madrinha Neuza Bohn, juntamente com seu esposo Délcio Bohn, sua madrinha Milita Bohn juntamente com seu esposo Helvino Bohn, mas principalmente de sua prima Máila Bohn, juntamente com seu namorado Junior de Carvalho.

Desejamos muito sucesso profissional e um futuro recheado de muitas felicidades para você!

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos