Notícia

Saúde - 22/03/2017 - Vice-prefeito de Crissiumal conquista emenda de R$ 200 mil para a saúde do Município


O recurso havia sido pleiteado pelo Vice-Prefeito Elísio Eckert ainda em 2016

O Vice-prefeito Elísio Antônio Eckert (Magrão), acompanhado pelo Secretário da Administração, Gilmar da Silva e pela representante da Secretaria Municipal de Saúde, Suelen Cocco, recepcionou, no Gabinete do Executivo, o Assessor do Deputado Federal José Stédile - PSB e, também, Delegado Regional do Trabalho e do Desenvolvimento Social da Fronteira Noroeste, Roque dos Santos, que esteve em Crissiumal, em visita cordial a Administração Municipal, na tarde desta terça-feira (21).

 

Durante a visita, Roque realizou a entrega do Ofício encaminhado pelo Deputado Stédile, informando a destinação de uma Emenda Parlamentar, no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), para a Estruturação de Unidades de Atenção Especializada em Saúde, no Hospital de Caridade de Crissiumal (HCC); encaminhada à Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização e aprovada pelo Plenário da Câmara dos Deputados. O recurso havia sido pleiteado pelo Vice-prefeito Elísio (PSB), ainda, em 2016.

 

Ainda a Assessoria do Deputado colocou-se a disposição do Poder Executivo Municipal, para auxiliar nas demandas do Município, junto aos órgãos estaduais e federais. 

 

Texto: Andréia Queiroz – Jornalista MTB 18.171 – Assessora de Imprensa da Prefeitura de Crissiumal

Foto: Clécio Ruver-PMC

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos