Notícia

Esportes - 22/02/2020 - Voleibol Crissiumal Virtual Informática é campeão do Campeonato de Verão de Boa Vista do Buricá


Título foi conquistado nessa sexta-feira

O Voleibol Crissiumal / Virtual Informática conquistou mais um título no vôlei regional na noite dessa sexta-feira (21). O time crissiumalense que joga junto há muitos anos é o grande destaque na região no esporte, tendo títulos em diversos municípios.

Dessa vez o título veio nos Jogos de Verão promovidos pela Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá, onde a equipe venceu na decisão a AVT de Horizontina por 2 sets a 0.

A campanha do time crissiumalense foi perfeita, sem perder nenhum set na competição, avançando diretamente da primeira fase às semifinais pela boa campanha.

Em novembro o time havia conquistado o Torneio Primavera em Horizontina.

No histórico recente de bons resultados da equipe, estão:

Em 2016: Campeão dos Jogos Abertos de Crissiumal; Campeão dos Jogos Abertos de Três Passos;

Em 2017: Campeão dos Jogos Abertos de Crissiumal; Campeão dos Jogos Abertos de Boa Vista do Buricá; Campeão dos Jogos Abertos de Três Passos. Campeão da Copa Frederiquense.

Em 2018: Campeão dos Jogos Abertos de Crissiumal; Campeão dos Jogos Abertos de Boa Vista do Buricá. Campeão da Copa Frederiquense.

Em 2019: Campeão da Copa Frederiquense, Campeão dos Jogos Abertos de Crissiumal. Campeão dos Jogos Abertos de Três Passos. Vice-Campeão da Copa Virtual Informática de Voleibol. Campeão da Copa Primavera de Voleibol em Horizontina.

Segundo um dos componentes da equipe, o parceiro do Guia Crissiumal Dalvane Rafael, neste ano o time formado em Crissiumal vai fazer um desafio maior, com a participação na Liga Gaúcha de Voleibol, algo que só será possível com a ajuda da comunidade e de parceiros, que a equipe estará buscando nos próximos dias.

Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Boa Vista do Buricá

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos