Notícia

Esportes - 22/02/2020 - Flamengo de Zona Grun tem jogo importante pelo Campeonato da Região Celeiro neste domingo, em Crissiumal


Rubro-Negro recebe o CER Miraguai de Tenente Portela

Crissiumal terá futebol amador de muita qualidade neste final de semana. No domino, final da tarde, o Flamengo recebe em Zona Grun o CER Miraguai, de Tenente Portela, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato da Região Celeiro, League Sports.

Na categoria sub-19 a partida inicia às 16h45min. A partida da categoria principal acontece na sequência.

Na categoria sub-19 o Flamengo é segundo colocado, com três pontos a menos que o próprio CER Miraguai. Na categoria principal o Flamengo também é o segundo, com 12 pontos e perdendo apenas no saldo de gols para o Santos de Três Passos. O time de Tenente Portela é apenas o 10º colocado, porém, a apenas um ponto do G4.

O Flamengo teve um excelente desempenho no final de semana passado em amistoso diante do Tupi. Já o Miraguai é o atual campeão da Copa Celeiro.

Completam a rodada:

Sábado (22/02) – EC Canarinho x Tamoio, em Miraguai

Domingo (23/02) – Santos x ASG, em Três Passos

Terça (25/02) – Sementes Hammel x CMD Esperança, em Coronel Bicaco e Atlético Tiradentes x CMD Derrubadas, em Santo Augusto.

Por essa rodada já haviam se enfrentado de forma antecipada GER Gaúcho de Braga e Gaúcho de Vista Gaúcha, com vitória braguense nas duas categorias.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos