Notícia

Esportes - 22/02/2017 - Tupi confirma amistoso para sábado e data da apresentação do elenco para a comunidade regional


Coletivo nesta tarde definiu a equipe para o jogo de sábado

O Tupi FC volta a campo no próximo sábado, às 16 horas, em um amistoso diante de um Selecionado Regional comandado pelo ex-técnico Rubro-Negro Antônio dos Santos, com praticamente o mesmo time que venceu o time do Tupi na pré-temporada de 2016.

 

O jogo será a estreia de Adriano Gabiru com a camisa do Tupi e um bom público é esperado no estádio.

 

Atletas convocados pelo Técnico Antônio dos Santos para o amistoso de sábado, diante do Tupi FC (nome e último clube pelo qual atuou em Crissiumal):

Alessandro (Guarany), Lucian (Tamoio), Gustavo (Tamoio), Alison (Guarany), Josemar (Vasco), Marciel (Vasco), Marcinho (Cruzeiro), Sérgio Luiz (Sentinela), Fernando Bode (Ipiranga), Kelvin (Flamengo), Vieira (Guarany), Pablo (Cruzeiro), Marcão (Ipiranga), Nando (Guarany), Alex Walter (Flamengo), Diogo (Flamengo), Abusado (Bangu), Nêne (Sentinela), Aldair, Adilson (Flamengo) e Tiago Câmara (Sentinela). O técnico pede que todos estejam no Estádio Rubro-Negro às 15 horas, para conversa e aquecimento para o jogo que inicia às 16 horas.

 

Também nesta terça-feira o Tupi confirmou que o tradicional jantar de apresentação do elenco à comunidade será no dia 09 de março no Clube Aquático Dourados. Importante ressaltar que o evento será aberto aos associados, conselheiros, torcedores, patrocinadores e a comunidade em geral Fichas para o jantar podem ser adquiridas com os membros da direção.

 

Durante a tarde desta quarta-feira (22) o treinador Leco Coelho realizou o treinamento coletivo da semana, encaminhando a equipe que inicia o jogo de sábado diante do Selecionado Regional. 

 

O zagueiro Léo Korte com uma torção no tornozelo direito ficou de fora da atividade. O atacante Nenê que está com uma lesão no menisco do joelho esquerdo também segue sem treinar e poderá ter sua recuperação prolongada. Os dois estão fora do jogo de sábado.

 

O time titular atuou com: Josemar, Patrick, Guto Klafke, Ilson e Ruan; Guilherme Puerari, Luis Felipe, Adriano Gabiru e Giliardi; Cléberson e Eraldo. Os reservas formaram com: Samuel, Dieiso, Diarles, Eduardo e Vitor; Davi Biondo, Paim, Gabriel Feijão (Welinton) e Vini Caneppele; Renan Carioca e Mumuzinho.

 

A atividade teve vitória dos titulares por 4 a 0, em tarde inspirada do atacante Cléberson. O jogador demonstrou muita velocidade e qualidade em jogadas pelos flancos,marcando gol e participando de outros.  Os gols foram marcados por Eraldo em bela jogada de Patrick pela direita a 11 minutos, um golaço em jogada ndividual de Cléberson aos 33, Adriano Gabiru em jogada de Cléberson aos 41, aproveitando o passe da esquerda e Eraldo aos 46 minutos aproveitando rebote de dividida de Gabiru com o goleiro Samuel. A atividade durou 51 minutos e teve diversas paradas para orientações de posicionamento e repetição de bolas paradas.

 

Fora de campo a direção segue sem uma resposta da FGF sobre os questionamentos em relação a transferência do jogo diante da SER Panambi.

 

Fonte / Fotos: Guia Crissiumal

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos