Notícia

Esportes - 22/02/2017 - Reunião da Escolinha Rubro-Negra definiu diversos assuntos


Encontro com pais aconteceu nesta terça-feira

Na noite desta terça-feira, pais de alunos e diretoria da Escolinha Rubro-Negra estiveram reunidos na Câmara Municipal de Vereadores de Crissiumal para tratar de diversos assuntos referentes à entidade.

 

Durante o encontro foram apresentados os novos modelos de uniformes, onde cada responsável adquire o uniforme de seu filho para os jogos. Os valores de patrocínios arrecadados com publicidade dos uniformes serão utilizados com as despesas da participação na Copa Tuparendi e com a compra de material de treinamento, como bolas.

 

Também foi definido a festa no mês de maio, com a participação dos veteranos Flor da Idade de Santo Cristo. A realização de uma rifa e o baile da cuca e linguiça no mês de outubro.

 

Foi apresentada a ficha de inscrição da Copa Tuparendi e o regulamento da competição, sendo que a partir deste ano, o pai que se manifestar ofendendo equipe de arbitragem ou equipe adversária causará a eliminação da equipe. Ou seja, os pais deverão torcer, incentivando seus filhos.

 

As mensalidades a partir de março serão pagas na forma de boleto bancário, segundo o presidente Orélio Vargas (foto abaixo). 

A Copa Tuparendi será disputada por 09 equipes: Asser Farroupilha (Independência), Academia Bello Centro (Tuparendi), CESA (Santo Augusto), Três de Maio, Tupi / Escolinha Rubro-Negra (Crissiumal), Craques do Futuro (Três Passos), Nacional (Horizontina), GBB (São Luiz Gonzaga) e Bola na Rede(São Luiz Gonzaga). Na primeira fase as equipes jogarão entre si, em turno único, classificando-se as quatro primeiras colocadas para as semifinais. A competição classifica quatro equipes para a Taça Cidade Tuparendi- 2017. A liga regional será disputada de março a agosto de 2017. A primeira rodada será no dia 26 de março e ficou assim definida: Academia x Três de Maio; Bola na Rede x CESA; Asser Farroupilha x GBB; Craques do Futuro x Nacional. A equipe do Tupi folga na primeira rodada, estreando no dia 02 de abril em Santo Augusto, diante do CESA.

 

Para matricular seu filho na escolinha entre em contato nos telefones 99613-9217 (Keko) ou 99647-2548 (Neco).

Postado: Leila Ruver
Vídeos