Notícia

Geral - 22/02/2017 - Em apoio ao ato contra a reforma da previdência, Prefeitura de Crissiumal estabelece ponto facultativo nesta quinta-feira


Haverá ponto facultativo também na segunda-feira (27)

Nesta quinta-feira (23), das 9h às 12h, acontece em Santa Rosa o 7º Grito de Alerta contra a reforma da previdência, uma iniciativa da Fetag (Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Rio Grande do Sul), envolvendo sindicatos de diversos municípios. 

 

Em virtude da realização deste ato, no dia 23 de fevereiro, Considerando as orientações da Assembleia Geral da AMUCELEIRO e entendendo a necessidade de apoio à classe Agrícola, a Prefeitura de Crissiumal, através do Decreto nº 017/2017, estabelece ponto facultativo em todas as repartições públicas municipais do Município, nesta quinta-feira. As creches e escolas municipais terão atendimento normal.

 

Ainda, de acordo com o mesmo Decreto, em razão do aniversário do município de Crissimal, comemorado no dia 28 de fevereiro (terça-feira) e, também, devido aos festejos carnavalescos tradicionais que ocorrem em todo o país, nesta data, a Prefeitura Municipal de Crissiumal, decreta ponto facultativo no dia 27 de fevereiro, segunda-feira, em todas as repartições públicas do Município. 

 

Após o feriado do dia 28, o expediente na Prefeitura retorna ao normal na quarta-feira, 1º de março, das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min, encerrando o turno único.

 

Fonte/Foto: Andréia Queiroz – Jornalista MTB 18.171 – Assessora de Imprensa da Prefeitura de Crissiumal

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos