Notícia

Esportes - 22/01/2020 - Tupi FC segue treinando com ênfase na parte física


Guia Crissiumal acompanhou o treino da tarde dessa quarta-feira

O Tupi FC chegou nessa quarta-feira (22) ao seu terceiro dia de trabalho, dentro da pré-temporada 2020.

Durante a manhã, os atletas realizaram trabalhos na academia.

O Guia Crissiumal acompanhou o trabalho físico / técnico da tarde, realizado abaixo de uma leve chuva, no Estádio Rubro-Negro.

A comissão técnica tem exigido dos atletas bastante intensidade nos primeiros dias de trabalho. Fabiano Borba e Wagner Santos tem orientado os trabalhos com foco em um time que possa ocupar rapidamente os espaços, o que já é característico de outros trabalhos do treinador, inclusive no Tupi em 2018. Nessa quinta-feira a equipe trabalha mais uma vez em dois turnos. A primeira folga do elenco deve acontecer apenas na tarde de domingo. O time deve realizar alguns amistosos no mês de fevereiro em preparação a Divisão de Acesso, que começa no dia 01º de março.

Nos bastidores, o Tupi FC ainda não anunciou oficialmente, mas a direção já admite que não terá o atacante Giancarlo, um dos últimos nomes confirmados para este ano e que não se apresentou na última segunda-feira. O jogador viria a Crissiumal nessa quinta, porém acabou desistindo. Com isso, outro nome poderá ser buscado no mercado.

Fotos: Leila Ruver / Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos