Notícia

Polícia - 22/01/2017 - Homem provocou Incêndio que destruiu casa e dois veículos e depois cometeu suicídio em Santo Cristo


Ataque de fúria foi registrado neste domingo

Por volta das 16h tarde deste domingo, dia 22, um incêndio destruiu uma residência e dois veículos na Avenida Prefeito Hartmann na cidade de Santo Cristo.

 

O corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas para que não atingisse outras casas próximas. As causas do incêndio naquele momento eram desconhecidas.

 

Os moradores buscaram ajudar nos trabalhos dos bombeiros. Felizmente não havia ninguém na casa durante o sinistro. A Avenida Prefeito Hartmann fica próxima ao Parque de Exposições. Conforme informações extra-oficias, diante das circunstâncias, havia a eminência de que o incêndio poderia ter sido criminoso, porém, os fatos foram sendo levantados e consolidou-se uma tragédia.

 

Logo após o incêndio, Wilson André Pies de 37 anos foi encontrado enforcado na localidade de Linha Alma, interior da cidade de Santo Cristo. De acordo com informações confirmadas pela Polícia, ele teria ateado fogo na casa e nos veículos sendo, 01 caminhão e 01 automóvel de passeio. Após a ação,Wilson André Pies fugiu em uma camionete S 10, onde o mesmo teria provocado um acidente jogando a mesma contra um barranco. O veículo capotou.

 

Ainda conforme informações, um casal que passava pelo local conduzindo um veículo VW/ Saveiro vermelha tentou ajudar e foram surpreendidos, pois, Wilson André Pies acabou roubando o automóvel com o qual também tentou provocar um acidente. Logo depois Wilson André Pies cometeu suicídio por enforcamento na Linha Alma. Os motivos que levaram Wilson André Pies a cometer todos os atos estão sendo investigados. Inicialmente o caso foi atendido pelo Delegado Tiago Tesche da Delegacia de Policia de Santa Rosa e será investigado pelo Delegado da Delegacia de Polícia de Santo Cristo, Delvéquio Moisés Krombauer

 

Foto - Carlos Dias Rádio Noroeste 

Rádio Jornal Noroeste AM 890

Fonte: Jornalista Silvio Brasil

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos