Notícia

Educação - 08/02/2011 - 21ª Coordenadoria Regional de Educação abrirá inscrições para professores temporários


As vagas são em Bom Progresso e Humaitá

No período compreendido entre os dias 09 e 15 de fevereiro, estarão abertas as inscrições para contratações temporárias de professores para a 21ª Coordenado Regional de Educação. Os docentes trabalharão na Educação Profissional, nos municípios de Bom Progresso e Humaitá.

As vagas são para disciplinas de agricultura em Bom Progresso, e para Administração, Contabilidade e Custos, além de Direito e Legislação em Humaitá.

Segundo o Coordenador Regional de Educação, professor Artur Hugo Hepp, os interessados poderão se inscrever exclusivamente pelo site www.educacao.rs.gov.br.

A documentação deverá ser enviada via Sedex, para a 21ª Coordenadoria Regional de Educação, na Rua Borges de Medeiros, nº 207, no centro de Três Passos, ou protocolada diretamente na Coordenadoria até às 17 horas do último dia das inscrições.

O Coordenador salientou em nota que os professores devem ter conhecimento do edital, observando que a habilitação na disciplina deve ter em anexo também o Histórico Escolar das cadeiras já concluídas.
Fonte :21ª CRE
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos