Notícia

Polícia - 21/10/2018 - Encontrada motocicleta do jovem portelense desaparecido neste domingo


Desde as 7h de hoje, familiares e amigos do jovem realizam buscas

O jovem Lucas Lorenzon, 22 anos, está desaparecido desde a manhã deste domingo (21) da localidade de Linha Pinhalzinho, interior de Tenente Portela. Segundo familiares o jovem saiu pela manhã para trabalhar em uma propriedade rural vizinha, a aproximadamente mil metros de sua casa, porém não chegou até o local. Conforme informações obtidas com o morador Ildo Scapini, a família afirmou que Lucas carregava consigo uma muda de roupa para supostamente trocar após o término do trabalho. 

Familiares e moradores realizaram buscas durante todo o dia nas imediações do trajeto possivelmente feito pelo jovem, porém nenhum vestígio foi encontrado que indica-se o paradeiro. A Brigada Militar e Polícia Civil foram acionadas e estiveram no local fazendo levantamento do ocorrido. Durante a noite, por volta das 20h30min, a BM localizou com a ajuda de populares a motocicleta Honda CG 125, que era tripulada por Lucas na entrada da gruta de Nossa Senhora dos Navegantes as margens da RS-163, em Barra do Guarita.

Segundo a BM, buscas foram feitas nas imediações mas o jovem não foi encontrado. Neste momento o veículo está sendo removido para o depósito onde será feita a perícia. Nossa equipe apurou ainda que membros da família de Lucas se dirigiram para Itapiranga na esperança de localizá-lo. 

A procura por informações mostra-se presente também através das redes sociais, onde conhecidos de Lucas publicam fotografias do jovem e solicitam que caso algum amigo virtual tenha informação sobre o paradeiro possa informar e ajudar a esclarecer o caso. 

Informações podem ser passadas a Brigada Militar através do (55) 996832123. Também o contato pode ser feito no facebook da Rádio Província ou no 35511200 e (55) 991375869. 

 

Fonte: Clic Portela

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos