Notícia

Comercial - 21/10/2017 - Pointbeer: um sonho que deu certo


Festa de aniversário acontece nesta sexta-feira

No dia 19/10/2012, a exatamente cinco anos atrás, Vanderlei Nass Simionato inaugurava seu mais novo estabelecimento, aqui na cidade de Crissiumal, o badalado Pointbeer.

Formado em Administração, Gibu, como é popularmente conhecido o proprietário Vanderlei Nass Simionato, sempre sonhou em abrir seu próprio negocio, e levando em conta as poucas opções de lazer que a cidade oferece a seus moradores e a precariedade de muitos locais, resolveu criar um ambiente diferenciado, moderno e aconchegante para receber a todos, desde os jovens ate os mais velhos. Segundo ele, foram muitos meses de desenhos, projetos, medições com seu parceiro Ricardo Lucca, ate conseguir dar forma ao novo espaço, começando assim a ampliação do prédio para a concretização de seu sonho.

Mas, de onde surgiu este nome: Pointbeer? Gibu conta, que no inicio das suas atividades, a ideia era focar apenas no setor de bebidas, colocando a disposição de seus clientes, as mais diversas marcas, qualidades e sabores, e alguns petiscos para acompanhamento. Assim, surgiu o Pointbeer, o “ponto da cerveja”, e a ideia deu tão certo, que hoje o estabelecimento é ponto de referência pela qualidade e bom atendimento, e de petiscos, os lanches viraram xis, pizzas e almoços diários.

Durante a semana, o Pointbeer disponibiliza a seus clientes, um buffet de almoço completo, com comida por kg e livre, ao valor de 13,90 o prato  livre, ou se preferir, viandas e marmitas.

Além de um cardápio variado de lanches, com mais de 15 sabores de xis, a maioria de sua própria criação, como o famoso Xis Cuiudo, ou Xis familia, entre outros. Também oferece cerca de 30 tipos de pasteis, com bordas doces ou salgadas, além de mais de 40 sabores de Pizzas a sua escolha, com e sem borda. E, todas as sextas á noite, possuiu o tradicional rodizio de Pizzas acompanhado de buffet de saladas variadas e, a grande sensação do memento, o rodizio de Xis. “ -Os rodizios de pizzas vem sendo um sucesso a cada edição, ainda mais agora, com o rodizio de Xis associado, todos que provam aprovam;” comenta Gibu.

Por ser um ambiente aconchegante e moderno, Vanderlei diz que o espaço também esta disponível para ser alugado para a realização festas particulares, como aniversários, casamento, batizado, formatura, entre outros festejos que o cliente desejar. Além de tudo isso, o Pointbeer conta também com tele entrega gratuita, entregando seu pedido na porta de sua casa, com a maior agilidade possível.

Questionado sobre o diferencial do Pointbeer, Gibu afirma que sua empresa é de espirito jovem e inovador, e que sempre esta em busca de novos pratos para satisfazer seu cliente, com o máximo de conforto e comodidade, para que se sintam bem e a vontade.

Horário de atendimento é de segunda a sexta das 8:00h até as 18:00hs e de quinta a sábado atende também  a noite, ate as 22:00hs.  

Texto: Jornal Colonial

Postado: Leila Ruver
Vídeos