Notícia

Geral - 21/09/2019 - Padaria Quality de Crissiumal implantou energia renovável


Instalação aconteceu nos últimos dias

Nascida em 2008 na cidade de Crissiumal, no noroeste gaúcho, a padaria Quality surgiu com a missão de oferecer produtos de qualidade, agregados de muito sabor.

Atendendo diversos hábitos e necessidades alimentares, a empresa já conta com reconhecimento nacional. Em 2014, sendo a única empresa da região sul, foi case para reportagem da revista do SEBRAE, com circulação em todo território brasileiro.

Com ênfase voltada aos valores que regem a empresa, o destaque aqui vai para a Inovação. Recentemente, a empresa investiu em energia renovável, conforme relato do diretor e proprietário, Vanduir Dietrich.

Vanduir relatou "O investimento em energia renovável consolida de forma prática um de nossos valores, a inovação. Com esta ação esperamos nos tornar mais competitivos, uma vez que conseguiremos reduzir custos produtivos com um dos nossos principais insumos, a energia elétrica. Comemoramos ainda, e muito, o fato de contribuir para com o meio ambiente, uma vez que somos sabedores de como as fontes de energia atual agridem o meio ambiente. Pode parecer pouco, mas sinto como se a Quality, seus clientes, colaboradores e fornecedores, estivessem contribuindo de maneira relevante para que projetos de novas hidrelétricas não necessitem acontecer. Na nossa própria região, tivemos há pouco tempo fortes indícios de que uma hidrelétrica de grande porte poderia ser montada no Rio Uruguai, eliminando belezas naturais como o salto do Yucumã”.

Desta forma, a padaria Quality executa seu valor de inovação, levando aos seus clientes e, de forma indireta a toda comunidade, produtos com cada vez mais qualidade e sabor, e contribuição efetiva para um planeta mais verde.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos