Notícia

Obituário - 21/09/2019 - Mensagem de agradecimento dos familiares de Jeferson Arndt de Carvalho


Culto de 7º dia acontece neste domingo

Os familiares de Jeferson Arndt de Carvalho, ainda consternados com seu falecimento vêm por meio deste agradecer a todas as pessoas que manifestaram o seu carinho, conforto e apoio antes, durante e depois da perda de seu ente querido.

Na impossibilidade de agradecermos individualmente a todas as pessoas, viemos através deste meio de comunicação agradecer profundamente as palavras, atos e gestos de apoio e amizade com o nosso querido Jeferson.

O nosso agradecimento é extensível ao profissionalismo e dedicação de todos os profissionais do HCC, ao pessoal da saúde de Crissiumal que nos acompanharam ao  longo desses 11 anos, a todos os médicos e enfermeiros(as) do Hospital São Vicente de Paulo que sempre o cuidaram com muito carinho e dedicação nesses 2 meses, a todos os pastores, parentes, amigos e irmãos em cristo, sem citar nomes para não esquecermos de alguém, que sempre estiveram orando e nos dando forças.

Jeferson Arndt de Carvalho, faleceu no dia 16 de Setembro de 2019, aos 44 anos de idade no Hospital São Vicente de Paulo em Cruz Alta, deixando enlutada sua esposa: Sandra Derlise Arndt de Carvalho, seus filhos: Junior Gabriel Arndt de Carvalho e Vitória Luiza Arndt de Carvalho, nora: Máila Bohn, Pais : Marlene e Ivanir de Carvalho, irmãos: Emerson, Ederson e Simoni, sogra, cunhadas, sobrinhos, sobrinhas e um vasto circulo de parentes e amigos.

A família convida a todos que quiserem se fazer presente no culto do 7º dia, em memória de Jeferson Arndt de Carvalho, que será realizado na Igreja do Evangelho Quadrangular neste domingo dia 19 de Setembro com início às 19h30min.

 

MENSAGEM

A morte não é nada, eu somente passei para o outro lado do caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. Deem-me o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram. Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador. Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim.

Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo, sem nenhum traço de sombra ou tristeza. A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado. Porque eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas? Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho. Vocês que aí ficaram, sigam em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi. “Ninguém morre enquanto continua vivo no coração e na lembrança”

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos

Homenagem Professores Crissiumal 2019




Dia das Crianças Bairro Paraíso




Sábado - 19/10/2019 4º Baile da Cuca e Linguiça Rubro-Negro

No CESIC, animação Produção Musical. Fichas com os membros da direção da Escolinha Rubro-Negra.

Sábado - 16/11/2019 25ª Prost Fest

Bailão de Sol a Sol com as Bandas Festão e Danúbio Azul.