Notícia

Política - 21/09/2011 - Vereador Medina indicou projeto de inclusão digital


Indicação aconteceu na última segunda-feira

Durante sessão da Câmara de Vereadores de Crissiumal, na última segunda-feira, 19, o vereador Moises Medina do PTB, indicou ao legislativo municipal a necessidade da implantação na Câmara Municipal de Vereadores do programa “Inclusão Digital”.

Segundo o vereador, o projeto visa auxiliar, filhos de agricultores e alunos de toda a rede escolar que ainda não tem acesso a internet em suas residências. O projeto compreende também os acadêmicos e toda a sociedade de crissiumal. Ainda segundo o vereador a internet será filtrada, possibilitando acesso a pesquisas, estudos e outras possibilidades que hoje a internet propicia as pessoas.

Medina falou: “Nossa intenção é ter 10 computadores à disposição da comunidade onde o acesso será gratuito, claro que haverá algumas regras necessárias para garantir a ordem no dia a dia do legislativo municipal, fico feliz em poder contribuir em mais essa ação em prol da comunidade, tranquilamente posso dizer que além de fiscalizar e cobrar que as coisas dentro do executivo sejam feitas, eu apresento projetos de tamanha importância para a comunidade de crissiumal, agradeço ao presidente da Câmara de Vereadores Evanir Kraemer do PTB que entendeu minha idéia, apoiou a iniciativa e colocou-se a disposição para tornar realidade esse importante projeto que contará ainda com uma videoteca enciclopédia digital. Acredito que nos próximos dias não mais que no final do ano a comunidade já terá esses serviços a sua disposição. É a Câmara de Vereadores servindo ao cidadão.”

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos