Notícia

Geral - 21/09/2011 - Servidores Municipais de Crissiumal participaram da V Conferência Estadual de Segurança Alimentar


O governador Tarso Genro participou da abertura

Nos dias 15 a 17 de setembro de 2011 o médico veterinário Paulo Cézar Romero de Lima esteve em Porto Alegre participando da "V Conferência Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável do RS - V CESANS RS".

Na referida conferência estiveram atuantes cerca de 700 delegados municipais que representaram os diversos municípios, inúmeras comunidades sociais e povos, como quilombolas, indígenas, etc.

O médico veterinário Paulo esteve como delegado titular governamental membro do CONSEA Municipal, juntamente com a nutricionista Nilva Bruxel, sendo que esta foi escolhida para representar a nossa região celeiro e da grande Santa Rosa no período de 07 a 11 de novembro de 2011 na "IV Conferência Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável" em Salvador/BA.

Cabe ratificar que todos os programas sociais governamentais deverão obrigatoriamente passar pelo Conselho e Câmara intersetoriais. A importância desta Conferência Estadual é tanta que teve a abertura oficial pelo Governador do Estado Tarso Genro.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos