Notícia

Polícia - 21/09/2011 - Caminhoneiro é assaltado em Panambi e obrigado a manter relações sexuais com mulher


Há alguns dias, um assalto semelhante havia acontecido em Ijuí

 

Uma ocorrência diferenciada na área de segurança pública, semelhante ao que foi registrado há poucos dias em Ijuí, aconteceu na manhã desta terça-feira, 20, em Panambi. Um caminhoneiro, morador de Santa Catarina, deu carona a um casal na BR 285. Quando a carreta ingressou na BR 158 em direção a  Condor,  o homem sacou um revólver, obrigou o motorista tirar a roupa e manter relações sexuais com a mulher, tudo sob a mira da arma.

 

Na sequência, a vítima desceu do veículo só de roupas íntimas para pedir socorro. O casal roubou do caminhoneiro o celular e uma quantia em dinheiro não informada, além do aparelho de DVD do veículo. Os dois ainda tentaram fugir com a carreta, porém não conseguiram porque o motorista acionou o dispositivo de segurança, sem que o casal percebesse, o que travou o veículo. Após o casal fugiu em direção a um matagal à beira da rodovia.

 

Há cerca de 15 dias, um agricultor ao parar o automóvel na sinaleira da Avenida 21 de Abril com a Rua 19 de Outubro, em Ijuí, foi surpreendido por um marginal. O bandido e uma mulher obrigaram a vítima seguir até uma área rural, onde o agricultor também teve que manter relações sexuais forçadas com a mulher e depois acabou assaltado.

RÁDIO PROGRESSO

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos